Dores na Coluna? Provavelmente não é hérnia de disco!!!

👉 Muitas pessoas sentem dor lombar e acham que, por sentir dor nesta região, o problema deve estar ali. Fazem exames de i
magens e realmente encontram alguma alteração naquela região que dói. Pode ser uma protusão discal, ou até mesmo uma hernia de disco.
.
👉Mas, tanto por experiência própria, quanto por evidências científicas, posso te afirmar que, GERALMENTE A CAUSA DESTA DOR NÃO É A COLUNA.
.
Aí você se pergunta: “como não, se fiz exames e apareceu uma protusão discal”?
.
Ok. Existe uma alteração. Mas você já se perguntou sobre o motivo de ter aparecido esta alteração no teu disco? Já se perguntou sobre a causa?
.
Você provavelmente conhece ou já ouviu histórias de pessoas que tinham alterações no disco (protusão ou hérnia de disco) e, após realizarem uma cirurgia a dor continuou. Certo? Vou te explicar o porquê:
.
POR EXEMPLO: um espasmo muscular na região do quadril, que pode ocorrer por “n” motivos, pode limitar o movimento desta região e, por esta limitação, a musculatura da tua coluna fica sobrecarregada e dolorida. Você sente como se estivesse “travado” mesmo.
.
Nosso corpo é uma unidade. Não são partes isoladas. Se alguma parte não se movimenta bem, outras partes sofrem.
.
Este é só um exemplo do que pode estar acontecendo no teu corpo, e, se não tratado, tua dor não sumirá. Não importa quantas fisioterapias você faça, SE VC NÃO TRATAR A CAUSA, tua dor não vai melhorar.
.
PORTANTO, se você sente dor na coluna, não se desespere! O problema pode ser muito mais simples e rápido de resolver.
.
PROCURE um profissional especializado, alguém que te avalie por inteiro e possa encontrar as possíveis alterações e tratá-las. Só assim você se livrará destas dores. POSSO TE GARANTIR, a solução é MUITO MAIS SIMPLES DO QUE VOCÊ IMAGINA!
.
SE eu puder te ajudar, CONTE COMIGO!
Agende sua consulta: (11) 98583-8289
Deixe um recado contando um pouco sobre o seu caso que, assim que puder, entrarei em contato!