Tratamento de Hérnia de Disco sem DOR

Osteopatia na Zona Sul de São Paulo

A hérnia de disco é um problema que afeta 5,4 milhões de pessoas por ano no Brasil segundo o IBGE. Ela provoca dores na coluna que às vezes pode vir acompanhada de perda de força. É também uma doença crônica, muito comum em pessoas acima de 40 anos, mas que também pode aparecer antes desta idade.

Uma postura errada, sedentarismo, excesso de peso e até uma alimentação inadequada podem causar uma hérnia de disco.

Como a Osteopatia trata as hérnias de disco?

Através de uma consulta detalhada, buscamos informações sobre o início dos sintomas, se houve algum fato que pode ter desencadeado essa dor, quais são os hábitos do paciente, hobbies, trabalho, enfim, investigamos a fundo a história do paciente a fim de esclarecer as possíveis causas da hérnia de disco e consequentemente da dor.

São realizados diversos testes osteopáticos específicos e, após a identificação das áreas comprometidas, iniciamos o tratamento para equilibrar as estruturas envolvidas.

As técnicas utilizadas não geram DOR para o paciente.

O tratamento consiste na correção dos corpos vertebrais, liberando possíveis bloqueios, gerando maior mobilidade e descomprimindo a coluna vertebral, o que consequentemente, reduz os sintomas.

Quem pode fazer o tratamento de hérnia de disco na zona sul de sp?

Qualquer pessoa pode fazer o tratamento com Osteopatia.

Porém, em casos de perda de movimentos, fraqueza ou alterações de hábitos urinários e intestinais é fundamental procurar um médico.

Depoimentos

Estava com dor na coluna havia um mês. Estava com algumas vértebras “rodadas”. Fiz 3 sessões com a Dayana de osteopatia, na primeira sessão já realinhou minha coluna e a dor diminuiu muito. Na terceira sessão não tinha mais nenhuma dor e a coluna ficou alinhada, todas as vértebras no lugar. Recomendo! Ótimo profissional!!
Lílian Ruberti
Atendimento excelente, Dra. Dayana muito atenciosa. Resolveu um problema que tinha a anos, e sigo fazendo acompanhamento, recuperei movimentos e voltei a treinar normalmente.
Edil Paes

Você também quer viver sem dor?

Agende agora uma consulta com a Dra. Dayana Coelho

Osteopata SP Zona Sul